.

Minhas visões com Anjos

Meus contatos com Anjos

Deus ao longo de minha vida, tem me dado muitos sinais, alguns mostrando a sua Glória, Poder e Majestade, outros para a minha própria edificação espiritual, sonhos que se cumpriram, visões de acontecimentos, bolas de luz que entraram em minha casa, arrebatamentos, etc..

muitas vezes me levando em espírito na casa de pessoas para expulsar espíritos imundos, outras, permitindo que eu saisse de meu corpo flutuando no espírito, visão de coisas que estão acontecendo a milhares de quilômetros, me usando para curar pessoas no nome de Jesus a distância, leitura de pensamentos, etc...

Contudo um dos sinais mais edificante foi ver a grandeza de seus seres celestiais, Anjos.
Narrarei aqui três acontecimentos (visões) duas em espíritos e uma com ele em carne.



Desde a década de 80 tenho tido visões com Anjos, mas três me marcaram muito.

Uma aconteceu em 2003, de repente, do nada comecei a passar mal, pensei que ia passar logo contudo cai de cama e isso perdurou por um mês inteiro, depois soube por uma pessoa que foi devido a um grande trabalho de feitiçaria para me matar. Bom, no começo ainda conseguia levantar, mas não tinha fome nenhuma, depois de uns oito dias foi se agravando parei de beber água e fui desidratando e ficando cada vez mais fraco, a ponto de uns quinze dias não conseguir mais levantar da cama, não tinha mais força nenhuma, só conseguia orar em minha mente, mas o corpo não estava mais respondendo.

Por cerca de uns vinte dias, a tarde comecei a sentir meus pés totalmente gelados e formigando a ponto de não mais senti-los, e esse "gelo" e formigamento começou a subir pelas minhas pernas, senti a morte, percebi que estava morrendo, pois o frio era imenso e aos poucos não ia mais sentindo meus membros, mas, ao invés de ficar nervoso, fiquei totalmente calmo e tranquilho, apenas esperando a morte, tinha convicção total como tenho e sempre terei que irei um dia me encontrar com meu Senhor, por isso fiquei em paz.

Contudo, ao olhar para a porta vi muito claramente dois Anjos entrando, pararam e ficaram um de frente para o outro sem olharem para mim, como se estivessem conversando, relaxei mais ainda, pois era a certeza que iria para o céu, fiquei olhando para eles e, depois de uns quinze minutos, eles saíram pela porta e foram embora, fiquei confuso, não sabia se tinha morrido ou não, acabei dormindo e no outro dia comecei a me sentir melhor e depois de uns quatro dias consegui sentar na cama e aos poucos fui me recuperando, então entendi que minha hora não tinha chegado.

Dentro da Igreja

Outra foi mais gloriosa, estava na casa de um irmão da Igreja no bairro do Catete no Rio de Janeiro, saí da casa dele por volta de 21:00, e, ao entrar em uma rua, passei por uma pequena Igreja que estava tendo um culto, passei, olhei e prossegui, mas uma vontade repentina e muito forte de voltar veio a mim, tão forte que tive mesmo que voltar, entendi que era para eu pegar o final do culto, achei que era para receber alguma oração.

Entrei, sentei no último banco, o Pastor então chamou todos a frente para receber uma oração, tinha umas doze pessoas mais ou menos na Igreja, apenas eu e uma irmã que estava a minha frente ficamos no banco, as outras foram a frente e se ajoelharam, então o Pastor junto com outro começaram a orar.

Estava orando quando de repente vi um homem com um vestido branco bastante alto com um cabelo meio cheio penteado para os lados e para trás, fiquei totalmente paralisado com o que estava vendo, só comecei a chorar, ele veio andando bem devagar entre as pessoas e parou atrás de uma irmã, impôs as mãos sobre a cabeça dela e depois saiu pelo mesmo lugar que apareceu que era um banheirinho que tinha no fundo e na lateral do altar.

Ao terminar a oração, o Pastor imediatamente perguntou se eu tinha visto um Anjo pois ele notou que meus olhos o acompanhavam, falei que sim, narrei o fato, disse a irmã que ela tinha sido muito abençoada, ela contou que sentiu um calor descendo sobre seu corpo e chorava muito enquanto contava, então o Pastor me mostrou o que era aquela porta, quando vi que era um banheiro, medimos a altura da laje do altar pois o cabelo do Anjo encostava nela, e era dois metros e quarenta centímetros.
Isso aconteceu na Igreja do Pastor Sebastian, na Rua Pedro Américo no Catete

Devo dizer que os dois Anjos que vi na narrativa anterior em minha casa, também eram bem altos tipo jogador de basquete, e com vestidos brancos, e detalhe, Anjos não tem asas, pelo menos todos os que vi não tinham, todos eram bem altos, com vestidos brancos e com os cabelos muito parecidos, meio cheios e como que penteados para trás, castanhos quase escuro, mas nenhum tinham asas.
Nunca, mais Nunca mais eu me esqueci dessas visões, todas elas estão bem fortes em meu pensamento como se tivessem acontecido hoje.

Mas, a mais impressionante estava por vir

Tenho um amigo de muitos anos, chamado Mario (Marinho). Pois bem, ele tinha uma doença chamado Lupos, que abrem feridas no corpo, não podia tomar sol e vivia a base de cortisona, ele é músico profissional, baterista.

Um dia falei de Jesus para ele, e,  encurtando a história, de tanto falar ele resolveu conhecer o Evangelho na esperança de ser curado. Ele não conhecia nada a respeito do Evangelho, então o levei em várias Igrejas para ele escolher uma que lhe agradasse.

Acabou se decidindo por um trabalho de oração que eu fazia no Horto Florestal no Rio com a Missionária Homera, que aliás foi quem acolheu o Missionário R R Soares quando ele chegou ao Rio ainda adolescente. Um local onde tive e vi muitos outros sinais, coisas tremendas, e um impressionante foi um arrebatamento que tive (veja clicando aqui)  

Marcamos deu levá-lo em uma Assembléia de Deus no centro, onde também frequentava, chegamos por volta das dezoito horas, ficamos em baixo esperando acabar o culto da tarde para começar o principal as 19:00. Era um sobrado e ficamos em baixo conversando, eu de costas para a rua encostado em um carro estacionado e ele de frente para mim.

De repente notei que ele olhava para a rua, me virei e tinha um homem parado bem no meio da rua e quando olhei ele me chamou apenas com um gesto de mãos, estranhei ele ali parado no meio da rua, o Marinho perguntou se eu o conhecia, e disse que não, me perguntou de novo se eu ia lá pois ele continuava parado, olhei de novo e ele me chamou de novo apenas com gestos, achei que ia me pedir algo, então fui. ( detalhe: enquanto ele ficou parado não entrou um carro na rua e o Marinho depois me contou que queria ir junto mas não conseguia sair do lugar )

Ao chegar de frente para ele, ele me estendeu a mão para me cumprimentar, quando dei a mão a ele, ele apertou minha mão com força, me assustei, e ele olhando em meus olhos disse: "Deus me enviou aqui para lhe dizer, tenha calma que essa tribulação vai passar"

Acreditem se quiser, mas ao acabar de falar, ele soltou minha mão deu dois ou três passos e simplesmente sumiu diante de nossas vistas, duas mulheres que estavam descendo a escada viram e começaram a gritar correndo para Igreja que não deu dez segundos desceu todo mundo para ver, só que ele já tinha sumido, ficamos uma meia hora em baixo cheio de gente falando sobre o acontecido, irmãs orando na rua e glorificando. Isso aconteceu na Rua do Resende no Centro do Rio, em frente ao número 18, onde tinha uma Assembleia de Deus, o ano era 1998.

Bom, conto essas coisas não para me gloriar pois não há nada para me gloriar, muito pelo contrário, só aumenta meu temor e amor por Deus. Sou uma pessoa simples que gosta de viver uma vida simples, não busco e não quero fama e nem reconhecimento, quero ficar sossegado em meu canto, apenas fazendo a Obra do Senhor. (quem sou eu)

Conto para edificar a fé de todos e que todos saibam e eu garanto, pois dou testemunho que tudo que contei é verdade, que Deus existe e, que existe uma vida além desta, em outra dimensão e, para lá que irão todos os que creem verdadeiramente em Jesus Cristo e o tem como seu único Senhor e Salvador, os Fieis. Que Jesus abençoe a todos...

VEJA TAMBÉM..

A Falácia Católica das divisões Evangélicas e suas muitas divisões
Em um Arrebatamento Deus me mostrou o início do julgamento da sua Igreja
Minhas visões com Anjos e meu contato com eles
Deus odeia idolatria e sacrifícios, somente a Fé o agrada
A Soberania de Deus quanto as bençãos
Caindo da Graça, voltando para a lei
- Sem Fé é ímpossível
A Heresia do Arminianismo
Manuscritos do Mar Morto prova a Veracidade da Bíblia
Quebrada a farsa de que a ICAR definiu o Cânon do Novo Testamento
- Acabada a farsa Romana de que eles escreveram a Bíblia
- Tábuas de EBLA - Evidências históricas e arqueológicas da exatidão da Bíblia
Os livros apócrifos da religião de Roma
- Roma, a Grande Meretriz, a Cidade dos Sete Montes
Papa Alexandre VI e os crimes da Igreja Católica
- A História do Papado e sua origem
Derrubando a farsa dos primeiros Papas com a Patrística
- Provado pelos originais em Aramaico que Pedro não é a pedra
- Acabando com a farsa religiosa, 205 Provas contra o Primado de Pedro
- Taxas oficiais cobradas pela Igreja Católica segundo sua liderança
Samuel Doctorian e as profecias dos cinco Anjos
- Pio XII, o mentor e apoiador de Adolf Hitler, chama o Espírito Santo de incompetente
- Porque Maria esta chorando hoje? Veja...
- Maria vai começar a "aparecer", Projeto Blue Bean vai enganar a muitos
- O mundo foi abalado por uma Igreja, qual?
A verdade sobre o Templo de Israel, o Templo dos últimos dias
Desmascarando a "profeta" dos Adventistas
- Texto Egípcio afirma que Jesus mudava de aparência
Milhares de Mulçumanos chineses se convertem a jesus cristo
Chegou momento de Deus revelar o Messias, afirma Rabino Chefe
- A vinda do Messias é iminente, alerta influente Rabino
- Rabino Yitzhak Kaduri  declara que teve um encontro com o Messias e revela seu nome
Inscrição em pedra de 2000 anos fala da ressurreição de Cristo
- Achado arqueológico confirma existência do Rei Davi
- O Islã é uma religião de Deus? O Alcorão é um Livro Pacífico?
- Foi Maomé possuído por demônios?
- Mohammad descende de Ismael?
- A tolice do Ateísmo
- Ateus eternos revoltados, lógica irracional

Nenhum comentário:

Postar um comentário